A partida de hoje entre Sport e Santa Cruz foi digna de um verdadeiro “clássico das multidões”. As duas equipes acabaram empatadas por 2 a 2. Juba e Rodrigão marcaram para o Leão. Pelo lado do Santa Cruz, Tarcísio e Rafael Furtado anotaram os gols.
O resultado deixa o Santa provisoriamente na primeira colocação do campeonato, com 13 pontos. Já a equipe Rubro-negra estacionou na quinta colocação com 9 pontos conquistados. O próximo confronto do Santa será contra o Retrô no dia 27 de fevereiro. Já o Leão vai enfrentar o Botafogo-PB, pela Copa do Nordeste, na próxima quinta-feira.
Confusão na partida
Durante a partida ainda houve uma confusão com relação a arbitragem. O zagueiro Alex Alves balançou as redes de cabeça, mas o lance não valeu. Foi anulado por impedimento após o bandeirinha marcar a infração.
Carrasco do Santa
A vitória do Santa Cruz estava encaminhada até os acréscimos da partida. Mas tudo mudou com um velho conhecido da torcida tricolor, o atacante Rodrigão que já enfrentou o Santa quando jogava no Campinense. Acionado do banco, o centroavante aproveitou o cruzamento de Paulinho e empatou para o Sport.