Hélio dos Anjos não resiste e é demitido do Náutico

admin

admin

Compartilhe

Mais uma vez Hélio dos Anjos deixa o comando do Náutico de forma melancólica. O treinador, desta vez, foi demitido pela diretoria alvirrubra horas depois que seu filho, Guilherme dos Anjos, foi demitido “por justa causa” após um desabafo postado nas redes sociais, logo depois do episódio no pós-jogo de Náutico e Retrô, quando houve um embate entre torcedores, atletas e comissão técnica alvirrubra. A decisão foi tomada após uma reunião nesta tarde, no CT Wilson Campos, entre Hélio e a diretoria do clube.

Depois que seu filho e auxiliar técnico alvirrubro, Guilherme dos Anjos, postou o desabafo em suas redes sociais, tanto Hélio como alguns atletas repostaram a publicação de Guilherme, o que não foi bem-visto entre a diretoria do clube e os torcedores. Na manhã desta sexta-feira, o assistente foi demitido pelo Náutico pelo motivo, segundo Guilherme dos Anjos, de manchar a honra do clube. Depois do anúncio da demissão, Hélio desabafou em suas redes sociais: “Minha palavra não tem curva. Não negócio falsidade. Pela minha honra vou até as últimas consequências! Minha maior riqueza é a minha família e esse nome. Hélio Cézar Pinto dos Anjos”.

Muitos interpretaram que o treinador deixaria o clube após a postagem, já que indicou no texto que tomaria o lado da família, que no caso é o seu filho Guilherme, mas só no começo da noite que o clube anunciou a demissão do treinador em suas redes sociais.

Hélio dos Anjos acumulou, desde a sua contratação em novembro de 2020, 64 jogos, com 30 vitórias, 18 empates e 16 derrotas, com um aproveitamento de 56,2%. Lembrando que Hélio chegou a pedir demissão na metade da Série B de 2021, mas retornou 1 mês depois.

Mais notícias

Seja notificado das últimas notícias do nosso site