Com a fama de revelar talentos para o futebol profissional, a Copa São Paulo de Futebol Jr mudou a vida de mais três garotos da base do Santa Cruz, tratasse dos laterais Jadson e Thales, e do meia Marcelinho, que já começaram os trabalhos com o treinador Leston Júnior e estarão à disposição para a estreia do Santinha no pernambucano.
Ao todo, o Santa teve quatro jogos na copinha, com duas vitórias e duas derrotas, a última, para o Grêmio, custou a classificação para o tricolor, mas os resultados pouco importaram, foi o desempenho dos atletas na competição que chamaram a atenção da comissão técnica tricolor.
“Jadson é uma figura conhecida da base do Santa Cruz, estava treinando no profissional e agora retorna. Thales já passou por outros clubes, como o Grêmio, e chamou a responsabilidade com a gente. O Marcelinho também, mostrou capacidade na partida contra o Novorizontino, apesar da derrota. São jogadores que vão ajudar”, disse o treinador da equipe na copinha, Felipe Alves.
Com os três integrados ao elenco, o Santa conta com dez jogadores formados na base: o goleiro Jaime, os zagueiros Ítalo Melo, Igor Salatiel, Júnior Sergipano e Eduardo Guedes, os volantes Caetano e Humberto, o meia João Cardoso e os atacantes Ytalo Borba e Arian.