Em sua apresentação, ontem, no CT Wilson Campos, o atacante Ewandro de 25 anos que estava no CRB, já começou a ser comparado com o atacante Erick, ex-Náutico e agora no Ceará, devido ao seu estilo semelhante de jogo como ponta direita e habilidoso. Ewandro, porém, quer mostrar para que veio ao Náutico, não se sustentando muito em comparações.
“Acho que é semelhante (o estilo de jogo). Ele é um jogador canhoto, que joga pela direita, gosta de jogar para dentro, habilidoso, que finaliza bem. Então é parecido, mas cada um tem seu jogo e isso posso mostrar. Se Deus quiser, posso fazer um bom jogo para mim”, afirmou o atacante.
Em 2021, Ewandro fez a sua temporada com mais jogos. Foram 28 jogos disputados com três gols marcados. Mas isso não significa que o atacante conseguiu ser regular como titular no CRB, e é algo que Ewandro pretende mudar no Náutico, com uma postura muito mais focada e preparada para a longa temporada que o Timbu tem este ano.
“Eu vim aqui para fazer o meu melhor. Independentemente do que puder acontecer, eu vou fazer. Vou treinar, buscar meu espaço, e tentar fazer meu melhor campeonato a cada ano que passa. Às vezes não aconteceu lá atrás, mas esse ano estou mais focado para buscar o meu melhor”, concluiu o atacante.