Meia Felipe Cabeleira rescinde vínculo com o Santa Cruz; clube detém 30%

admin

admin

Compartilhe

Santa Cruz, 28 de junho de 2021

A semana foi iniciada com despedida no estádio do Arruda. Através das suas redes sociais, nesta segunda-feira, o Santa Cruz divulgou um comunicado anunciando o rompimento do contrato que, até então, mantinha com o meia Felipe Cabeleira. A expectativa era de que o jogador continuasse no Tricolor até o fim da próxima temporada. O que não mais acontecerá.

Santa Cruz detém percentual

Na mesma nota em que confirmou a rescisão com Cabeleira, o clube coral assegurou que permanecerá com a porcentagem total de 30% referente aos direitos econômicos do meia. E, também na negociação, quitou o histórico de dívidas com o jogador.

“O Santa Cruz Futebol Clube vem a público esclarecer a liberação do atleta Felipe Simplício, que estava sob os cuidados da equipe de transição. O atleta teve o contrato rescindido e não faz mais parte dos planos do Santa Cruz para a temporada 2021. Na negociação com o Departamento Financeiro, ficou acertado que o clube permanecerá com 30% dos direitos econômicos do jogador, e ainda obteve a quitação das dívidas anteriores que o clube mantinha com o atleta. O Santa Cruz agradece os serviços prestados e deseja sucesso na carreira profissional”, escreveu o clube.

Deve chegar ao Náutico

Apesar de nenhum pronunciamento oficial por parte do Santa Cruz nem do Náutico, informações de bastidores dão conta que a saída de Felipe Cabeleira da Cobra Coral aconteceu com o intuito de um acerto com o rival Alvirrubro.

Mais notícias

Seja notificado das últimas notícias do nosso site