Com débitos salariais em atraso, Santa Cruz busca sanar uma parcela das dívidas até essa semana

Anderson Silva

Anderson Silva

Compartilhe

O Santa Cruz se planeja para a próxima temporada. Além das contratações para o futebol, as questões que envolvem o cenário externo do clube também estão sendo avaliadas. Desde o fim da Série C, tanto os jogadores como os funcionários do clube convivem com salários atrasados.

Atualmente, o Santa Cruz tem algumas dívidas no mês de setembro com alguns funcionários além do mês de outubro, novembro e dezembro. Em entrevista à Rádio Clube, o CEO Abdias falou sobre esses salários atrasados.

“Nós estamos tentando pagar um pedaço de setembro para uma parte dos funcionários que ainda está em aberto. Pagando isso, vamos ficar com outubro e novembro em aberto. A gente está trabalhando muito para que até o final desta semana a gente possa dar um pouco mais de dignidade aos funcionários e jogadores do Santa Cruz”, disse o diretor executivo.

Foto: Rafael Melo

Santa Cruz busca novos investidores

O clube tricolor está próximo de anunciar oficialmente o seu novo patrocinador máster. Trata-se de uma empresa de banca de apostas, que vem para ajudar o Santa financeiramente. A ideia da diretoria é que grande parte dos salários dos atletas e funcionários ainda sejam pagos neste ano. Para que isso ocorra, a cobra coral está procurando ajuda de novos investidores e empresários que tenham a disposição de ajudar o clube neste momento.

“Estamos fazendo um esforço imenso para proporcionarmos um fim de ano mais digno. Queremos pagar outubro até o final da semana, mas enfrentamos algumas dificuldades. Não vamos prometer, mas estamos fazendo de tudo para que isso aconteça. Vamos contar com a ajuda de várias pessoas que estão contribuindo com isso”, completou Abdias.

Mais notícias

Seja notificado das últimas notícias do nosso site