Uma das expectativas da comissão técnica do Santa Cruz para a próxima temporada era fazer sua pré-temporada longe da capital. O clube chegou a visitar duas cidades do interior, tanto Bonito como Sairé, porém os problemas com relação a logística acabaram inviabilizando o acerto com as duas cidades. Em contato com o Show de Bola, o CEO do Santa Cruz, Abdias Venceslau falou mais sobre a decisão do clube em realizar a preparação apenas no CT tricolor.
“Sairé pediu um amistoso no dia 23/12 como contrapartida. O nosso elenco não está pronto fisicamente para esse nível de competitividade. A comissão está muito atenta às condições do CT e pediu para que não procurássemos outro local, preferem intensificar os treinos aqui no CT concentrando por perto”, afirmou Abdias.
A semana de preparação da cobra coral segue a todo vapor com a proximidade do mês de janeiro. Vale lembrar que é no primeiro mês do próximo ano, que o Santa já entra em campo oficialmente na temporada. A equipe enfrenta o Afogados no dia 24 de janeiro, às 20:30, no Arruda.
Ex-goleiro do Santa, Jordan é anunciado oficialmente pelo Brusque
Um dos principais atletas da temporada de 2021 do Santa Cruz, foi anunciado pelo Brusque na última segunda-feira. O acordo oficializado entre o clube catarinense e o atleta tem validade por duas temporadas.
Jordan foi revelado pelo Red Bull Brasil e foi no Santa Cruz onde conseguiu se destacar mais. Com apenas 23 anos, ele foi um dos destaques da temporada do clube coral, principalmente na série C do Campeonato Brasileiro. O arqueiro fez 36 jogos com a camisa tricolor.