As primeiras duas contratações do Náutico para 2022: Ewandro e Wellington

admin

admin

Compartilhe

O Timbu anunciou nesta quinta-feira, a contratação de dois reforços para compor o elenco de 2022. Trata-se do zagueiro Wellington, ex-CSA e do atacante Ewandro, ex-CRB.

O Náutico já tinha uma necessidade de reforçar a defesa, afinal, foi a terceira defesa mais vazada da Série B 2021, e Wellington foi o escolhido para suprir essa necessidade. O zagueiro só jogou sete jogos em 2021 e marcou um gol.

“Aceitei o desafio primeiramente, porque o Náutico é um grande clube e tenho certeza de que próximo ano vai disputar por coisas grandes. Vamos chegar, com certeza, para brigar em todas as competições. A expectativa (de sua chegada) é a melhor possível. O Náutico é um grande clube, então a gente vem para poder ajudar, então minha expectativa está lá em cima, de estar com meus companheiros, de já começar a trabalhar”, afirmou o zagueiro.

Wellington tem 30 anos e foi revelado pelo Palmeiras. Já jogou no Athletico, Ponte Preta e no Santa Cruz, em 2016. No último ano, jogou pelo Oliveirense-POR, Mirassol e no Juventude, onde trabalhou com Ari Barros na campanha de acesso à série A.

O outro contratado foi o atacante Ewandro, ex-Sport e CRB. O atacante é pernambucano e tem 25 anos. Foi revelado pelo São Paulo e jogou no Athletico-PR, Udinese-ITA, Estoril-POR, Austria Wien-AUS, Fluminenese, Sport, Vitória e CRB.

No Sport, jogou o pernambucano e o nordestão de 2020, e no CRB, fez 28 partidas e marcou três gols.

“A minha expectativa de vestir a camisa do Náutico é muito grande. Para quem não sabe, fiz futsal no Náutico, dos nove anos aos trezes anos, antes de ir ao São Paulo, e assim a gente tem um carinho grande, porque é onde a gente aprendeu, é onde a gente caminhou dentro do futebol, é onde teve o começo, então estou muito feliz de voltar. Espero dar o meu melhor, o meu máximo, e o mais importante, que a gente ganhe os jogos em equipe, se a equipe vem bem encaixada e jogando bem, é o mais importante para mim do que qualquer outra coisa. Vou estar perto dos meus amigos e da minha família no dia a dia. A felicidade de estar no Náutico é grande. Vou ficar próximo de quem eu amo”, comentou Ewandro.

Mais notícias

Seja notificado das últimas notícias do nosso site