O meia do Sport, Everton Felipe foi às redes sociais para desabafar com o torcedor sobre a temporada 2021. O atleta, que é oriundo das categorias de base do clube e tem uma identificação grande com a torcida, pediu desculpas pela campanha do Leão.
“Fim de uma temporada difícil. Onde enfrentei batalhas dentro e fora de campo. Um sentimento de tristeza e de dor, por não ter ajudado o meu clube de coração, a se livrar do rebaixamento. Coletivamente, fracassei com meus companheiros e com o Sport. Peço desculpas a toda torcida por isso. Essa torcida, essa instituição, não merecia isso”, escreveu.
Everton criticou o momento conturbado que o clube passou na metade do ano por causa da política, mas fez questão de elogiar o atual presidente do Sport, Yuri Romão. Ele também falou sobre restaurar a Ilha e o vínculo entre a torcida rubro-negra e o clube.
“Que 2022, nosso Presidente (Yuri Romão), continue sendo o cara que nos demonstrou ser dentro do vestiário, correto, verdadeiro e sempre presente. Tem uma missão muito árdua. Restaurar a nossa casa (Ilha do Retiro), organizar o clube financeiramente e o mais importante, reaproximar o clube, da sua torcida” frisou.
Nota do meia do Sport na íntegra
Fim de uma temporada difícil. Onde enfrentei batalhas dentro e fora de campo. Um sentimento de tristeza e de dor, por não ter ajudado o meu clube de coração, a se livrar do rebaixamento.
Coletivamente, fracassei com meus companheiros e com o Sport. Peço desculpas a toda torcida por isso. Essa torcida, essa instituição, não merecia isso.
Mas, infelizmente, o nosso SPORT passou por momentos difíceis e de muito caos nesse 2021. Muitas brigas políticas, muito vaidade, muita briga por poder e nisso tudo, a torcida e o clube, foram os mais prejudicados.
Nós jogadores, somos totalmente culpados pelo rebaixamento do clube. Claro que somos. Mas, com tudo que aconteceu, com todas as brigas, todas confusões, com muitos falsos torcedores, que tumultuaram o clube durante muito tempo, o resultado no final não poderia ser diferente.
Que 2022, nosso Presidente (Yuri Romão), continue sendo o cara que nos demonstrou ser dentro do vestiário, correto, verdadeiro e sempre presente. Tem uma missão muito árdua. Restaurar a nossa casa (Ilha do Retiro), organizar o clube financeiramente e o mais importante, reaproximar o clube, da sua torcida.
Algo que nesse final de campeonato, mesmo rebaixado, os torcedores presentes, me fizeram lembrar e de ter esperança de dias melhores. E para encerrar, agradecer primeiramente a Deus, a minha família, aos meus verdadeiros amigos
Agradeço a Augusto Carreras, a quem sou suspeito em falar algo, pois já tenho um vínculo de amizade de muito tempo, uma pessoa que também, sempre acreditou que essa fase ruim iria passar.
E para encerrar, agradecer primeiramente a Deus, a minha família, aos meus verdadeiros amigos. A um amigo em especial, que sempre teve comigo, estando bem ou mal, sempre acreditando em mim, Dr Rodrigo Pérez , tmj junto sempre juvena.