Uma das contratações do Santa Cruz para a próxima temporada que sequer treinou com o grupo, já está descartado para o próximo ano. Trata-se do zagueiro Eduardo Grasson, que esse ano tinha jogado no Volta Redonda, e tinha sido anunciado em novembro pelo clube tricolor.
O jogador não se reapresentou na data combinada e assim não estava participando das atividades do grupo que treina na pré-temporada. A diretoria estendeu o prazo até o dia de ontem(9) para o defensor comparecer, porém o atleta não veio. Fontes internas revelam que o zagueiro está passando por problemas familiares e por isso não tinha se apresentado. Sem se apresentar ao clube, a diretoria decidiu rescindir o contrato com o Eduardo Grasson.
Santa Cruz: Elenco
Com a saída de mais um zagueiro, o sistema defensivo se torna uma das prioridades do Santa Cruz para o ano de 2022. Sem jogadores mais experientes, a diretoria tricolor tenta achar no mercado nomes que possam suprir as vagas deixadas por Breno Calixto e Willian Alves.
Outro jogador que deve deixar o clube tricolor nas próximas semanas, é o goleiro Jordan. O atleta está negociando os últimos detalhes para se transferir para o Atlético Goianiense. O clube goiano tem uma boa relação com o Santa Cruz no mercado. Na temporada passada, por exemplo, o volante André também foi negociado, após boa campanha com a camisa tricolor na Série C 2020.