Walter terá contrato de produtividade no Santa Cruz, segundo Diretor de Futebol

admin

admin

Compartilhe

Walter já fechou contrato com o Santa Cruz e já é esperado em Recife. O atacante assinou com o Tricolor na segunda-feira para a temporada de 2022, e segundo o diretor de futebol Diego Hydalgo em entrevista ao ge.com, o contrato é baseado em metas preestabelecidas entre o clube o e atleta.

O diretor evitou entrar em detalhes sobre os números e os valores combinados, mas falou que devido a dificuldade financeira do clube, a ideia é ter uma folha salarial que não ultrapasse os R$ 350 mil, e que a tendência é fechar mais acordos do tipo para reforçar a equipe.

“Walter é um atleta que vem efetivamente para o elenco de 2022, disputando as duas competições que temos no calendário. Trabalhamos, sim, um contrato de produção com ele, algo que fica interessante para o clube e para o atleta. A ideia é que a gente consiga performances diferentes nesses tipos de contrato. Obviamente, por uma questão de sigilo de contrato, não falamos de valores ou algo do tipo”, afirmou o diretor.

De férias em Goiânia, Walter é esperado em Recife ainda nessa semana, podendo participar, inclusive, da reapresentação da equipe na próxima segunda-feira: “Confiamos muito no potencial do atleta, um jogador que no ano passado estava disputando a Série A, pelo Athletico. Tem uma história forte no Goiás, que fez uma boa passagem também pelo Fluminense. Um jogador com capacidade conhecida por muita gente, e com a torcida do Santa Cruz não é diferente”, concluiu Diego Hydalgo.

Mais notícias

Seja notificado das últimas notícias do nosso site