Ele voltou! Joaquim Bezerra está de volta ao comando presidencial do Santa Cruz

Anderson Silva

Anderson Silva

Compartilhe

Um período de 28 dias, esse foi o tempo que o até então presidente do Santa Cruz Joaquim Bezerra se licenciou do clube tricolor. No dia 21 de outubro foi emitido uma nota falando sobre essa ação, que fez o presidente do conselho Marino Abreu assumir interinamente o comando na presidência. Hoje, um novo ciclo se recomeça na atual gestão, com a volta de Joaquim.

Após o período de licença, Joaquim voltará nesta sexta-feira às suas atividades oficiais como mandatário. O atual CEO do Santa, Abdias sempre citou a presença do presidente como peça importante na continuidade da gestão no clube. Com o mandato em pleno vigor, Joaquim Bezerra terá que driblar e solucionar alguns desafios que terá pela frente nessa sua ‘volta’ ao tricolor.

Desafios no Santa Cruz

Uma das primeiras ações que o presidente do Santa Cruz terá que tomar será com relação ao próprio funcionamento e infraestrutura do estádio para a volta da torcida tricolor. A aprovação do novo estatuto fez com que o Patrimonial se tornasse parte da diretoria, ou seja, abaixo do nível hierárquico e sendo de responsabilidade do poder executivo.

Foto: Divulgação Internet
Foto: Divulgação Internet

Algumas fotos que circulam nas redes sociais mostram a precariedade que algumas partes ao redor do estádio estão passando. Outro fator é o gramado do Arruda, que também não está em suas melhores condições de jogo. Ontem, na partida entre Santa Cruz e CRB, pela Copa do Nordeste Sub-20, o gramado se mostrava em condições ruins. O duelo terminou com a vitória do time alagoano por 1 a 0.

Outro fator será a criação de novas ações de marketing para atrair tanto novos investidores como também a própria torcida do Santa Cruz. Vale ressaltar, que o time tricolor não contou com sua torcida em quase nenhum momento desta temporada de 2021. O único jogo com presença da torcida foi contra o Floresta pela seletiva da Copa do Nordeste, onde a cobra coral foi eliminada nos pênaltis.

Mais notícias

Seja notificado das últimas notícias do nosso site