Lucas Paquetá marca o único gol da partida na Neo Química Arena, em São Paulo e coloca à seleção brasileira na terça-feira (16) em campo contra a Argentina com o dever cumprido.
JOGO
Com a presença do torcedor no estádio, a Colômbia começou bem a partida, dando início ao ataque com Barrios, que aproveitou o cruzamento da direita e chutou para o gol de Alisson, passando por cima da trave. Em seguida foi a vez de Zapata aparecer com perigo, de dentro da área.
O Brasil chegou pela direita com Raphinha que trabalhou com Danilo em velocidade, cruzou, mas a bola parou em Tesillo e na trave de Ospina.
Os colombianos gostavam do jogo, Cuadrado ariscou a jogada com Luis Diaz, que chutou com perigo. Mas o Brasil descontou no escanteio de Neymar da esquerda e Marquinhos por pouco não balançou as redes de cabeça. Finalizando as boas chances das duas seleções no primeiro tempo.
Segundo tempo
Buscando mais ofensividade na seleção, o técnico Tive volta com Vinícius Jr. no lugar de Fred. E o ataque começou a pressionar, Neymar em cobrança de falta pela direita, chuta com perigo, mas o goleiro Ospina defende.
Antony e Matheus Cunha, foram escolhidos para a segunda etapa pelo Tite.
E aos 26 minutos, Marquinhos experiente para a jogada de Tesillo, toca para Neymar, que já passou para Lucas Paquetá finalizar, Ospina ainda tenta segurar o que foi o gol do Brasil.
Vitória importante que foi trabalhadas pelo técnico Tite no decorrer da partida com as alterações feitas e, que deram resultados. Agora, Tite soma 50 vitórias no comando da Seleção. Além, de classificar à seleção brasileira para à Copa do Mundo no Catar em 2022 antecipado.
Próxima partida da Seleção Brasileira
Com a classificação garantida para à Copa do Mundo em 2022, o Brasil tem um clássico com a Argentina, na terça-feira (16), pela 14ª rodada das Eliminatórias, no Estádio del Bicentenario, na Argentina, às 20h30.