Cria das categorias de base do Santa Cruz, o meia Esquerdinha foi anunciado recentemente pelo clube coral como um dos novos reforços para a temporada de 2022. E nesta segunda-feira, em entrevista de apresentação, o jogador revelou o seu grau de motivação para conquistar junto ao grupo o acesso à Série C do Campeonato Brasileiro.
“É um desafio, mas estamos aí para encarar. Eu espero que no final do ano a gente possa sair satisfeito com as conquistas deste grande desafio que é botar o time do Santa Cruz de volta à Série C”, disse com otimismo.
Aos 32 anos de idade, Esquerdinha desembarcou na capital pernambucana e ocupa um lugar entre as peças que irão reformular o elenco e se moldar aos jogos da quarta divisão. Mas para ele, o desafio é dividido com o lado afetivo, já que foi no Santa Cruz onde começou a dar os primeiros passos da carreira.
“Tou muito feliz em estar retornando ao clube. Para mim, é uma satisfação voltar a vestir a camisa do Santa Cruz. Passei pela base e me tornei jogador profissional no clube, e para mim é uma satisfação voltar. Espero fazer um grande trabalho e que 2022 seja um ano de conquista para todos nós”, afirmou.
E para que dê certo, ele mencionou que a torcida poderá esperar dedicação e trabalho intensos por sua parte, e ressaltou ainda a torcida para que a diretoria e as arquibancadas estejam unidas nessa mesma direção.
“A torcida pode esperar um cara que vai se dedicar e trabalhar ao máximo, e dentro de campo vai dar o seu melhor para poder ajudar o Santa. Espero que juntos, diretoria e torcida, possamos estar caminhando para o mesmo lado”, pregou.