Depois de ter sofrido adiamento de seis dias, a quinta reunião extraordinária do Conselho Deliberativo do Santa Cruz, enfim, aconteceu na noite desta quarta-feira. E no auditório do estádio do Arruda, a conselheira eleita Wanessa de Souza Lima foi aclamada como a nova secretária do órgão.
Cerca de 15 pessoas acompanharam o processo, que foi consequência de um verdadeiro “efeito dominó” na diretoria do Tricolor. Ao renunciar ao cargo de presidente do Conselho Deliberativo, depois de ter vivenciado um período de afastamento, Mário Godoy deixou uma lacuna, posteriormente ocupada por Marino Abreu, que até então era vice. O que, por tabela, deixou o cargo de secretário vazio até a reunião desta semana.
Marino, que era o quarto na linha original de sucessão, também é quem está à frente da presidência executiva do Santa Cruz de forma interina, por conta do período de licença de Joaquim Bezerra.
Novo projeto
Além disso, em suas redes sociais, o Conselho Deliberativo do Santa Cruz divulgou que um novo projeto intitulado “A grande aposta – Timemania” foi brevemente apresentado aos conselheiros na ocasião, e que nos próximos dias o clube expandirá os detalhes e como funcionará a investida.