Nesta quarta-feira(3), o Sport firmou parceria com a Uninassau visando integrar e contemplar oportunidades de estágios em várias áreas da educação como Fisioterapia, Nutrição, Jornalismo e Psicologia. O projeto tem como objetivo melhorar ainda mais e ajudar o clube a conseguir o seu certificado de clube formador junto com a Confederação Brasileira de Futebol (CBF).
O presidente do clube Yuri Romão falou sobre essa nova etapa de mais fortalecimento do futebol rubro-negro nas divisões de base.
“É um projeto que muito nos orgulha e tem um significado muito importante para nós. Ter um grupo como o Ser Educacional trabalhando junto com a gente, trazendo conhecimento e a parte profissional dos seus formandos para dentro do clube, vamos ter um ganho substancial”, disse.
A Uninassau disponibilizará cerca de 90 estudantes dos cursos de Nutrição, Direito, Fisioterapia, Serviço Social, Jornalismo, Publicidade e Propaganda, Psicologia e Odontologia, que passarão a ter o Sport Club do Recife como campo de estágio.
Nas redes sociais, presidente do Sport exalta parceria
Além de promover mais inclusão dos estudantes na prática diária da função, o projeto vai permitir que o Leão possa aumentar o seu alcance também com relação a divulgação da marca Sport. Nas redes sociais, o presidente exaltou e falou sobre a parceria.
Vários torcedores do Sport vieram às redes elogiar a atitude do clube em apoiar os jovens que estão surgindo no futebol e também a integração de novos profissionais atuando de maneira prática nos estágios.