Matheus Jesus mantêm as esperanças em campanha histórica para o acesso nas seis rodadas finais da Série B

admin

admin

Compartilhe

O volante Matheus Jesus chegou ao Timbu na 28ª rodada da Série B contra o Operário, de lá para cá foram três vitórias, um empate e uma derrota. Apesar do bom aproveitamento, não é o suficiente, já que após a derrota para o Brasil de Pelotas, o Náutico tem que vencer todos os seus próximos seis jogos para poder conquistar o objetivo principal do elenco de subir para a Série A.

Apesar da pouquíssima chance do Timbu fazer este feito, Matheus mantém sua fé na conquista do objetivo, e o primeiro passo começa na terça-feira contra o Brusque que, assim como o Brasil de Pelotas, está na parte de baixo da tabela.

“Todo mundo sabe a dificuldade de jogar lá, mas a gente tem que ir buscar a vitória para poder continuar almejando o acesso, que é o nosso objetivo. Está difícil, mas não é impossível. O professor sabe muito bem o que faz e a gente vai lá buscar a vitória”, afirmou Matheus em entrevista coletiva.

Mesmo com a situação complicada do Timbu na tabela, Matheus diz estar feliz no Náutico pelo ambiente e recepção da torcida: “Eu fico feliz pelo carinho. Desde o meu primeiro jogo, contra o Operário, recebi carinho, muita energia positiva. Todos aqui querem o melhor para o Náutico, eu também. E vou retribuir isso com muita dedicação e luta pelo Náutico”.

O Náutico joga na terça-feira contra o Brusque, às 19h, no estádio Augusto Bauer, pela 33ª rodada da Série B.

Mais notícias

Seja notificado das últimas notícias do nosso site