Sem poder contar com o presidente eleito, Joaquim Bezerra, ocupando a cadeira executiva do Santa Cruz, por estar em período de licença, o Tricolor busca encontrar uma forma de tranquilizar sua torcida e assegurar o bom funcionamento da instituição.
Após ter tido a licença do mandatário decretada por um período de um mês, o Santa Cruz anunciou o atual responsável pelo Conselho Deliberativo, Marino Abreu, como substituto imediato ao cargo.
E ele, que já está à frente dos trabalhos da Cobra Coral, fez questão de ressaltar como o clube pernambucano terá andamento em cada um de seus fluxos.
“Joaquim (Bezerra) está afastado, então o presidente em exercício sou eu, e quem assina sou eu. Abdias (Venceslau) tá aqui e vai ser o que vai tocar e resolver. Claro, a gente vai estar sempre conversando, mas a gente tem diretor de futebol, base, executivo e financeiro para isso. Não é o presidente que vai tocar tudo, até porque é humanamente impossível. Cada um no seu setor vai tomando suas decisões. Todas as pessoas são pessoas em quem confiamos, então são pessoas que estão nos cargos que vão tomar as decisões e resolver. Claro, sempre conversando e dialogando com todo mundo, e a gente resolve e não precisa esperar Joaquim (Bezerra). Ele está afastado durante 30 dias e o Santa Cruz não pode parar, ele tem que continuar”, disse Marino.