Divididas pelo intervalo de 17 dias desde as suas últimas atuações, as equipes do Santa Cruz e Floresta se encontrarão às 21h30 desta terça-feira, na Arena de Pernambuco, em São Lourenço da Mata, pela fase pré-eliminatória da Copa do Nordeste do ano que vem. E apesar da lacuna, o preparador físico coral, Gustavo Shiroma crê num jogo marcado por equilíbrio. O profissional mencionou também duas vezes em que os clubes se enfrentaram pela atual temporada.
“Vai ser um confronto bem nivelado. As duas equipes se enfrentaram duas vezes durante esse ano, e os dois jogos foram bons, bem disputados. Então, na minha opinião, vai ser um grande jogo, e a gente tem totais condições de passar para a próxima fase”, projetou.
A última vez que o Santa Cruz entrou em campo, na sua despedida da Série C do Campeonato Brasileiro, aconteceu diante do Botafogo/PB, no último dia 25 de setembro, há 24 dias. O placar encerrou no empate em 1 a 1.
Já o Floresta, ex-equipe do treinador Leston Júnior, entrou em campo pela última vez de modo oficial há uma semana, no dia doze deste mês, contra o time do Treze, pela primeira pré-eliminatória do Regional. Na ocasião, venceu o clube paraibano por 3 a 1.