Apesar de 17 dias de diferença, preparador físico do Santa Cruz vê “confronto bem nivelado” ante Floresta

admin

admin

Compartilhe

Divididas pelo intervalo de 17 dias desde as suas últimas atuações, as equipes do Santa Cruz e Floresta se encontrarão às 21h30 desta terça-feira, na Arena de Pernambuco, em São Lourenço da Mata, pela fase pré-eliminatória da Copa do Nordeste do ano que vem. E apesar da lacuna, o preparador físico coral, Gustavo Shiroma crê num jogo marcado por equilíbrio. O profissional mencionou também duas vezes em que os clubes se enfrentaram pela atual temporada.

“Vai ser um confronto bem nivelado. As duas equipes se enfrentaram duas vezes durante esse ano, e os dois jogos foram bons, bem disputados. Então, na minha opinião, vai ser um grande jogo, e a gente tem totais condições de passar para a próxima fase”, projetou.

A última vez que o Santa Cruz entrou em campo, na sua despedida da Série C do Campeonato Brasileiro, aconteceu diante do Botafogo/PB, no último dia 25 de setembro, há 24 dias. O placar encerrou no empate em 1 a 1.

Já o Floresta, ex-equipe do treinador Leston Júnior, entrou em campo pela última vez de modo oficial há uma semana, no dia doze deste mês, contra o time do Treze, pela primeira pré-eliminatória do Regional. Na ocasião, venceu o clube paraibano por 3 a 1.

Mais notícias

Seja notificado das últimas notícias do nosso site