Central joga bem, mas é derrotado pela Juazeirense e está eliminado na seletiva da Copa do Nordeste

Anderson Silva

Anderson Silva

Compartilhe

Na noite desta terça-feira(12), a equipe do Central enfrentou o time da Juazeirense na Bahia, e saiu derrotado dentro de campo, por 1 a 0. O clube pernambucano até fez uma partida equilibrada e teve as melhores oportunidades da partida, porém o pênalti marcado para o time da casa foi decisivo para determinar os rumos finais do confronto. O treinador do Central, Nilson Corrêa avaliou a partida e falou sobre o sentimento após a eliminação.

“Nós estamos de cabeça erguida, jogamos contra uma equipe que está junta desde o início do ano, que jogou Campeonato Baiano, série D e na Copa do Brasil ganhou quase 3 milhões de reais. Montamos nosso time em 20 dias e foi o tempo que nós tínhamos para treinar, então eu acho que o que apresentamos aqui foi bom, infelizmente não conseguimos vencer”, comentou o treinador.

Divulgação: ASCOM CENTRAL

O resultado negativo fez com que o Central fosse eliminado na primeira fase da seletiva da Copa do Nordeste. Agora, a equipe de Caruaru se organizará para jogar a segunda divisão do Campeonato Pernambucano em 2022, única competição em que a equipe vai atuar no próximo ano.

Resumo da partida 

No início da partida, o Central partiu para cima da equipe mandante e logo aos dois minutos surgiu a primeira oportunidade com Maycon Alagoano que fez uma boa jogada na esquerda, driblou o marcador dentro da área e cruzou, mas Rodrigo Calaça antecipou e evitou uma boa finalização.

A primeira chance da equipe baiana aconteceu aos 13 minutos com Toni que arriscou de longe e rasteiro, a bola saiu perigosamente na linha de fundo. A equipe da Patativa teve outra oportunidade com Kleiton que aproveitou o lançamento de Genildo, driblou o marcador e jogou na área, no mesmo lance Wendell tentou tirar e quase fez contra.

Na metade do primeiro tempo o time da Juazeirense chegou mais uma vez, com Daniel que bateu com perigo a falta próxima a área, a bola desviou na marcação e passou muito perto do gol de Murilo. A resposta do Central veio aos 40 minutos com Maycon Alagoano que deu um ótimo passe para Alex Aliança na esquerda, o atacante lançou na área e Genildo tentou de letra mas a bola passou por cima do gol.

No início do segundo tempo, a equipe de Juazeiro tinha mais ímpeto ofensivo, mas não conseguia entrar na boa zaga montada pelo técnico Nilson. A primeira oportunidade aconteceu, somente aos 10 minutos com Eduardo que cruzou para Daniel dominar dentro da área e tentar a bicicleta, a bola passou muito longe do gol Alvinegro.

Aos 20 minutos, o pênalti para o time da Juazeirense. Adilson Bahia entrou livre na área, Murilo saiu para antecipar mas cometeu a falta. Na cobrança do penal, Eduardo chutou com segurança, acertando o canto esquerdo da meta centralina.

Três minutos depois, Kleiton jogou na área, Alex Aliança antecipou o marcador e bateu na saída de Rodrigo Calaça, porém o chute passou perto do gol. A partida acabou esfriando e as duas equipes não criaram mais oportunidades, terminando com vitória e classificação da Juazeirense por 1 a 0.

Mais notícias

Seja notificado das últimas notícias do nosso site