Sport busca usar retrospecto positivo na Arena para surpreender o Corinthians

Anderson Silva

Anderson Silva

Compartilhe

A Arena de Pernambuco tem feito bem ao Sport. Nesta temporada, a equipe rubro-negra só tem uma derrota jogando no estádio, que fica na região metropolitana do Recife. Juntando campeonato pernambucano e Brasileirão, o Leão soma 4 vitórias em cinco partidas.

Na partida contra o Corinthians, a equipe pernambucana vai tentar surpreender mais uma vez jogando na Arena. O Sport contará novamente com o seu 12ª jogador, a torcida. Os rubro-negros que desejam ver a partida nas arquibancadas terão que cumprir os mesmos protocolos sanitários da partida contra o Juventude.

Um dos jogadores que estão ganhando espaço com o técnico Florentín, é o lateral Ewerthon. O defensor elogiou a presença de público nas partidas do Sport.

Foto: Anderson Stevens

“A torcida do Sport grita muito, incentiva muito a gente. Tem hora que estamos de cabeça baixa porque erramos um passe e a torcida do Sport começa a chamar a gente pelo nome, incentiva muito o atleta. Acho muito bom isso da torcida do Sport”, disse.

Elenco do Sport está unido

Na última semana, o Sport estava passando por muitos problemas nos bastidores, como a saída de todos os membros do departamento  de futebol e também a licença do presidente Leonardo Lopes. Apesar das dificuldades, as duas vitórias seguidas amenizaram o ambiente do clube.

“Foi muito bom, porque o nosso grupo conseguiu se fechar mais. Porque estavam acontecendo coisas fora do campo e a gente estava se quebrando por conta disso. Mas agora o grupo conversou, se fechou mais e estamos mais unidos”, disse o lateral-direito Ewerthon.

O atacante Mikael e o meia Gustavo vem jogando bem nas últimas partidas. Além deles, o lateral Ewerthon também faz parte dos destaques da base do Leão. O defensor falou sobre o momento difícil de recuperação após lesão e também o bom momento que está vivendo na carreira.

“Já faziam quatro meses que eu não jogava, por conta da lesão que sofri quando voltei e me prejudicou muito. Estou muito feliz por tá ajudando o Sport e me ajudando, porque estou me sentindo bem e é melhorar daqui pra frente cada vez mais”, completou.

Mais notícias

Seja notificado das últimas notícias do nosso site