Matheus Jesus demostra bom futebol em sua chegada ao Náutico

admin

admin

Compartilhe

Foto: Tiago Caldas / CNC

Com duas participações na titularidade do elenco alvirrubro, Matheus Jesus aparenta já ter conquistado seu lugar nos 11 primeiros. Com um bom passe e posicionamento, Matheus caiu na graça do treinador Hélio dos Anjos já em sua primeira partida, quando teve que substituir Jean Carlos, que estava suspenso na partida contra o Operário. E em seu segundo jogo, contra o Goiás na última terça-feira, o volante marcou o seu primeiro gol com a camisa do Náutico.

“Acredito que nós jogadores trabalhamos para isso, para quando recebermos a oportunidade, a gente chegar e aproveitar bem. Fico feliz por estar ajudando a equipe, o grupo me acolheu muito bem e me deixou muito solto para jogar. Eu espero evoluir e poder ajudar ainda mais a equipe”, disse Matheus Jesus em entrevista coletiva nesta sexta-feira.

Foto: Fernando Alves/ECJuventude
Matheus jogando pelo Juventude no começo do mês. Foto: Fernando Alves/ECJuventude

Matheus estava no Juventude desde o começo da temporada. Ele fez 17 jogos com a equipe gaúcha, sendo 14 desses jogos na Série A do Brasileirão. Mesmo com três assistências em seu nome, Matheus não conseguiu manter uma regularidade no elenco do Juventude, e acabou deixando até mesmo de ser relacionado – Sua última partida foi contra o Fluminense, no começo de setembro.

“Algumas coisas aconteceram lá no Juventude que não foram boas, eu não aceitei, muitas coisas foram faladas sobre mim que eu não gostei e não foram verdades, mas isso não vem ao caso. Eu estou feliz aqui no Náutico, estou jogando, estou podendo ajudar a equipe e estou focado apenas aqui agora”, afirmou Matheus Jesus.

Foto: Tiago Caldas / CNC
Matheus marcou o seu primeiro gol na temporada no último jogo. Foto: Tiago Caldas / CNC

O volante foi anunciado no último dia no calendário da CBF para inscrever jogadores na competição junto com o goleiro Anderson, e os dois jogadores estão sendo destaque do elenco alvirrubro e até mesmo ganhando cada vez mais a confiança do treinador.

“O treinador me passou muita confiança. Falei com todo o elenco que fiquei surpreso com a toda a confiança que ele me passou. De todos os treinadores com quem eu trabalhei, poucos me deram essa confiança para chegar, jogar, desempenhar o que eu sei, da forma como eu sei jogar”, comentou o volante.

Mais notícias

Seja notificado das últimas notícias do nosso site