Apesar da longa distância e do longo período de viagem, o torcedor do Santa Cruz fez questão de comparecer em boa quantidade para acompanhar a partida contra o Sousa-PB, na última rodada da Série D do Campeonato Brasileiro. No jogo, o time comandado pelo técnico Marcelo Cabo conquistou mais uma grande vitória na competição, chegando assim aos 16 pontos ganhos nessa primeira fase e abrindo uma vantagem de 6 pontos para o segundo colocado, que neste momento é o América-RN. Em entrevista coletiva, o técnico Marcelo fez questão de agradecer ao apoio do torcedor tricolor, além de também falar um pouco sobre a ausência do atacante Thiago Galhardo.

“Nesse jogo que é muito complicado, muito difícil, em momento nenhum torcedor deixou de acreditar. A nossa torcida é o 12º jogador. Ela é um diferencial em qualquer lugar que a gente vai jogar. Por isso a gente dedica essa vitória ao nosso torcedor”, disse Marcelo Cabo.

Além disso tudo, Marcelo Cabo fez questão de enfatizar que o time não pode ser dependente do atacante Thiago Galhardo, mesmo entendendo a importância que o atleta tem para o grupo por ser um líder dentro e fora de campo. Na sexta-feira, antes da viagem para encarar o Sousa-PB, o jogador foi vetado após sentir um pequeno desconforto. Para não piorar a situação do atleta e perder o atacante Thiago Galhardo por um período maior, o clube optou por não relacionar ele para esse confronto. Apesar da ausência do craque, o Santa Cruz ainda conquistou mais uma boa vitória na competição.
“A gente não pode ser uma equipe dependente do Thiago. Thiago é um cara muito importante. eu já ressaltei isso várias vezes. A qualidade técnica do Thiago, eu falar é chovendo molhada, ele é um jogador acima da média, excepcional. Ele é um cara que está se dedicando muito”, finalizou.
Foto Destaque: Torcida do Santa Cruz. (Foto: Evelyn Victoria/Santa Cruz)