Guilherme dos Anjos, auxiliar técnico do Náutico fez questão de elogiar a torcida alvirrubra, que compareceu em peso na partida contra o São Paulo, no estádio dos Aflitos. Apesar da derrota para o Tricolor Paulista, que culminou na eliminação do clube da disputa da Copa do Brasil, mais de 16 mil torcedores fizeram questão de comparecer para apoiar o time do Timbu do primeiro ao último minuto do confronto. Segundo Guilherme dos Anjos, o que foi visto no jogo de terça-feira (20) foi algo “digno de subir”. Vale destacar que o Náutico segue na sua missão de conquistar o acesso para a Série B do Campeonato Brasileiro.

“O que a torcida fez aqui hoje, foi digno de subir. Digno de uma campanha positiva, de sentir que a equipe está entregando aquilo que é necessário para o principal objetivo da temporada. O São Paulo foi um time que não conseguiu sair de trás, independente do placar de jogo e das condições”, explicou.
Além disso, Guilherme dos Anjos ainda destacou que viu o time do São Paulo sofrendo bastante durante o jogo, principalmente pela intensidade imprimida pelos atletas do Náutico em campo. Apesar da derrota por 2×1, com direito a um jogador expulso de cada lado, o Timbu seguiu dando fortes dores de cabeça para o rival que atualmente disputa a Série A do Campeonato Brasileiro. Vale destacar que, no primeiro jogo, o time alvirrubro também foi bastante elogiado por dar bastante trabalho ao rival, no estádio do Morumbis.
“ Vi aqui um São Paulo sofrendo fisicamente porque nossa intensidade foi muito alta. Temos que dar mérito ao adversário pela capacidade que tiveram de conseguir decidir o jogo. Nós temos que lembrar bem desse jogo, tirar um retrato do que foi positivo, que vai ser fundamental para a temporada. Se nós jogarmos nessas condições, o Náutico sobe”, concluiu.
Foto Destaque: Guilherme dos Anjos, auxiliar técnico do Náutico. (Foto: Reprodução/Internet)