Yuri Ferraz, lateral-direito do Santa Cruz, comenta sobre a situação do gramado do Central, próximo rival da Cobra Coral

No próximo domingo (18), o Santa Cruz terá pela frente um confronto complicado pela disputa da quinta rodada da Série D do Campeonato Brasileiro, quando enfrentará a equipe do Central, no estádio Lacerdão. De olho na vitória fora de casa, o time tricolor sabe da dificuldade que encontrará jogando no estádio da Patativa, principalmente pelas condições complicadas em que se encontra o gramado do local. Em entrevista coletiva dada nesta semana, o lateral-direito Yuri Ferraz falou um pouco sobre isso, admitindo uma certa preocupação.

Lateral-direito Yuri Ferraz. (Foto: Reprodução/Internet)

“Eu não o conheço, nunca joguei lá. Mas pelo que me falaram, é difícil praticar o bom futebol. Vi alguns jogos de companheiros e o gramado parece realmente complicado. Com o estilo de jogo que o Cabo vem trazendo — de aproximação, jogo curto — fica complicado num gramado ruim. Todo mundo cobra o melhor futebol, e é isso que queremos entregar. Mas temos que saber sofrer e nos adaptar o mais rápido possível”, disse o lateral-direito.

Lateral-direito Yuri Ferraz. (Foto: Reprodução/Internet)

Contudo, o jogador da Cobra Coral também falou um pouco sobre o ânimo da equipe neste momento da competição nacional da Quarta Divisão. Neste momento, o Santa Cruz figura no topo da tabela de classificação do Grupo A-3, com 10 pontos ganhos em quatro jogos. Além disso, o time comandado pelo técnico Marcelo Cabo ainda não sabe o que é perder na Série D, possuindo três vitórias e um empate até aqui. Nesta rodada da próxima semana, a equipe tricolor espera manter a sua invencibilidade mesmo contra um rival tão complicado.

“O ânimo do time está muito bom. Desde que o Marcelo chegou, vem fazendo bons trabalhos. A vitória fora de casa no primeiro jogo com ele já deu um gás, e essa última foi uma afirmação tanto para nós quanto para a torcida”, comentou.

Foto Destaque: Lateral-direito Yuri Ferraz. (Foto: Reprodução/Internet)