Após derrota para o Cruzeiro, técnico António Oliveira pede que o torcedor do Sport siga apoiando a equipe

No último domingo (11), jogando na Ilha do Retiro, o Sport recebeu a equipe do Cruzeiro para a disputa da nona rodada do Campeonato Brasileiro da Série A. Jogando em casa, o Leão viu a Raposa aplicar uma sonora goleada pelo placar de 4×0, juntando na estreia do técnico português António Oliveira. Comandando o time leonino pela primeira vez desde que foi contratado para assumir o cargo que antes pertencia ao técnico Pepa, António Oliveira não conseguiu conquistar a primeira vitória do Sport na competição. Após o jogo, o treinador pediu que o torcedor rubro-negro diga apoiando a equipe.

Sport em derrota para o Cruzeiro. (Foto: Paulo Paiva/Sport)

“Aquilo que eu peço, principalmente ao torcedor, não é paciência, porque eles já perderam, isso é normal. Eu peço o apoio incondicional deles, porque vamos precisar demais da torcida. O que podem esperar de mim é muito trabalho”, disse António Oliveira.

Técnico António Oliveira. (Foto: Paulo Paiva/Sport)

Além disso, o profissional ainda destacou que irá trabalhar para recuperar a confiança dos jogadores do Sport na sequência da Série A do Brasileiro. Neste momento, o clube permanece na lanterna da tabela de classificação, com apenas dois pontos conquistados nas nove primeiras rodadas do campeonato. Além disso, o Leão segue sendo o pior mandante do Brasileirão, além de não ter conseguido nenhuma vitória até então. Agora, o Sport se prepara para encarar o Ceará no próximo sábado (17), fora de casa.

 “A cabeça comanda tudo. Se ela não estiver bem, nossas ações técnicas, comportamentais, individuais e coletivas terão mais debilidades. Queremos resgatar a confiança dos jogadores, mas só com vitórias será possível”, explicou.

Foto Destaque: Técnico António Oliveira. (Foto: Paulo Paiva/Sport)