Através de seu perfil oficial no Instagram, o técnico Pepa postou uma declaração de despedida do Sport. O clube rubro-negro optou por demitir o português do cargo após uma sequência negativa de resultados na disputa do Campeonato Brasileiro da Série A, onde o Leão da Ilha somou apenas dois pontos em sete jogos disputados. Bastante questionado, Pepa não resistiu a derrota do último domingo (05), quando o Sport foi derrotado pelo time do Fluminense, jogando fora de casa.

“Chega ao fim minha passagem pelo Sport. Foram meses de entrega total, de desafios superados com trabalho, respeito e consciência tranquila.”, iniciou Pepa.
O técnico português chegou ao clube na reta final da Série B do Campeonato Brasileiro do ano passado, quando ajudou o clube na conquista do acesso para a Primeira Divisão deste ano. Sob o comando da equipe rubro-negra, o treinador conquistou o título do Campeonato Pernambucano deste ano. Além disso, Pepa deixa o comando técnico da equipe após conseguir classificar o Leão para a próxima fase da Copa do Nordeste. Agora, o Sport corre para achar um substituto para o profissional.
“Agradeço de coração aos jogadores, pelo compromisso e caráter dentro e fora de campo. Ao staff e à comissão técnica, pela dedicação diária em cada detalhe. À Direção, pela confiança. E à torcida, que vive o clube com paixão verdadeira. Levo comigo tudo o que construímos juntos. Foi uma caminhada que me marcou. Muito obrigado, Maior do Nordeste.”, publicou Pepa.
Foto Destaque: Pepa ex-técnico do Sport. (Foto: Reprodução/Internet)