Hélio dos Anjos projeta crescimento e exalta a competitividade da equipe no último jogo

admin

admin

Compartilhe

Foto: Tiago Caldas / CNC

 

O Náutico conseguiu uma vitória muito importante sobre o Goiás, ontem, pela 29ª rodada da Série B. Essa vitória, para o treinador Hélio dos Anjos, foi fundamental para que o time recuperasse a boa forma que parecia nunca mais voltar. Para o técnico, o Náutico voltou a ser tecnicamente mais forte, conseguindo resgatar a competitividade e, dessa forma, podendo projetar melhores objetivos para o Timbu nessa reta final de campeonato.

“O time voltou a ser competitivo do jeito que a gente gosta. E eu esperava isso do grupo, confio muito neles, acho que tivemos a chegada de jogadores que acrescentaram muito tecnicamente, o nível de competitividade foi muito importante para vencer o Goiás. E o nível de preparação desse time vai melhorar porque teremos dez dias para trabalhar, vamos condicionar alguns jogadores que chegaram mais tarde. E o mais importante é que estamos acima de tudo confiantes em algo maior dentro da competição”, comentou Hélio dos Anjos sobre a partida de ontem.

A palavra “acesso” foi evitada por Hélio, mas disse que com a conquista dos objetivos à curto prazo, os “objetivos maiores” chegaram naturalmente: “Estamos pensando jogo a jogo. Vamos buscar com trabalho, dedicação, a vitória contra a Ponte Preta. A equipe readquiriu o espírito do Náutico, a gente fica muito feliz. Enfrentamos um adversário poderosíssimo, que está fazendo uma campanha consistente, com poderio financeiro infinitamente maior que o nosso, e respondemos bem. Precisamos treinar mais e vamos ter essa chance agora com 10 dias. Aí a gente começa realmente a buscar objetivos maiores”, afirmou Hélio.

Sobre a torcida, o treinador não mediu palavras para expressar a sua satisfação com a volta do torcedor aos Aflitos: “Hoje foi uma das coisas melhores que nos aconteceu. Vitória e participação da nossa torcida. Os Aflitos é impressionante o que tem de algo definitivo. Com a torcida, esperamos ser mais fortes aqui dentro. E iremos trabalhar muito isso. Porque para mim, até a característica, o tipo de marcação que usamos, com a torcida presente, nos ajuda nessa situação. Então obrigado ao torcedor que veio, estou feliz, como meus jogadores estão felizes. E não poderíamos deixar de dar esse presente. Hoje me sinto realizado porque tinha a preocupação de não ver o nosso torcedor. Mas tivemos o torcedor, tivemos o nosso time bem e a confiança é muito grande para a sequência”, concluiu Hélio dos Anjos.

Mais notícias

Seja notificado das últimas notícias do nosso site