Hélio dos Santos admite chateação com Paulo Sérgio após o atacante do Náutico ter sido expulso contra o Brusque

O empate sem gols entre Náutico e Brusque no último domingo (04), pela quarta rodada da Série C do Campeonato Brasileiro, não agradou em nada o técnico Hélio dos Anjos, que, além de criticar a partida feita pelos seus comandados, também fez questão de demonstrar toda a sua insatisfação com a expulsão do atacante Paulo Sérgio, no segundo tempo do jogo. O centroavante alvirrubro recebeu cartão vermelho aos 15 minutos do segundo depois de perder uma disputa de bola com Jhan Pool e dar um pontapé no atleta do Brusque. Com a expulsão do atacante, a situação do Náutico ficou ainda mais preocupante em campo.

Náutico e Brusque empataram em 0x0. (Foto: Gabriel França/CNC)

“Eu já falei com ele na frente do grupo. O jogador tem que ter visão do que está acontecendo. A nossa mudança era tática. Eu queria que a bola chegasse mais nele com o Thalissinho, e isso (expulsão) matou a gente, matou o ímpeto do grupo”, disse Hélio dos Anjos.

Atacante Paulo Sérgio, do Náutico. (Foto: Vinícius Souza)

Hélio dos Anjos ainda ressaltou que o jogador, por ser mais experiente, não pode perder o equilíbrio em campo desse jeito. Hélio ainda foi enfático ao afirmar que não gostou do que aconteceu, e de que o próprio Paulo Sérgio sabe disso. Com o empate do último final de semana, o Náutico segue dentro da zona de rebaixamento da Série C do Brasileirão, com apenas dois pontos ganhos em quatro jogos disputados. Agora, o time se prepara para encarar o Confiança no próximo sábado (10), novamente nos Aflitos.

“Ele é um jogador experiente, tem que ter atenção com isso, pois não podemos perder o equilíbrio de forma alguma. Não gostei, ele sabe disso, mas a vida continua. Ele é importantíssimo para nós, tem muito valor comigo, e como líder ele é uma pessoa positiva no clube. Tenho observado muito ele”, comentou Hélio.

Foto Destaque: Técnico Hélio dos Anjos, do Náutico. (Foto: Gabriel França/CNC)