Após temporada negativa para o Santa Cruz, William Alves cita necessidade de “começar a trabalhar muito”

admin

admin

Compartilhe

Entre as peças mais antigas do atual elenco do Santa Cruz, está o zagueiro William Alves, que avaliou de modo pessoal e também coletivo o desempenho que o Tricolor obteve na temporada de 2021. Para o defensor, o ano em que o clube pernambucano novamente teve seu rebaixamento à quarta divisão concretizado não foi bom, e entre as principais causas da “falta de estabilidade para o trabalho”, o jogador mencionou o excessivo número de reforços de jogadores e treinadores.

Apesar disso, William Alves reforçou a necessidade de o Santa Cruz “começar a trabalhar muito”, a fim de que consiga obter uma rápida resposta dentro de campo e fortalecer o seu principal objetivo na temporada que aproxima, que é retornar para o mesmo lugar ao qual deu início neste ano: a Série C.

“Foi uma temporada difícil, pessoalmente e coletivamente. Nenhum jogador aqui dentro teve um bom desempenho pelos nossos resultados dentro de campo. Foi um ano muito tumultuado e turbulento em relação aos resultados e trocas de jogadores e treinador. Isso não traz estabilidade para o trabalho. Mas o ânimo agora é outro, é limpar o que foi feito em 2021 e começar a pensar para frente e focar no ano que vem. Porque se a gente ficar pensando no que passou, no que foi feito errado a gente não vai trazer nenhum proveito. Temos que começar a trabalhar muito, falar menos, focar no dia a dia para que a gente possa responder dentro de campo e assim voltar a ter a confiança do torcedor para conseguirmos os objetivos em 2022”, disse.

 

Mais notícias

Seja notificado das últimas notícias do nosso site