Técnico Marcelo Cabo questiona decisões da arbitragem no último jogo do Santa Cruz

A partida da última rodada da Série D envolvendo Santa Cruz-RN e Santa Cruz-PE ficou marcada por muitos problemas envolvendo a arbitragem. Após o jogo, muitos torcedores criticaram algumas das decisões do árbitro do confronto que, na visão deles, acabaram prejudicando o time pernambucano. Após o jogo, o próprio técnico Marcelo Cabo fez questão de falar sobre a arbitragem do duelo, comentando que haveria todo um pênalti não marcado para a Cobra Coral. O treinador explicou que ainda reviu o lance algumas vezes.

Técnico Marcelo Cabo. (Foto: Reprodução/Internet)

“Foi muito pênalti. No intervalo, eu vi cinco vezes o lance e não tenho dúvida em dizer que o árbitro interferiu no resultado. O atleta do Santa Cruz de Natal nem atinge a bola. A bola fica parada e ele atinge o tornozelo do Thiaguinho, que já tinha levado vantagem na jogada, e seria 1 a 0 para a gente”, disse Marcelo Cabo.

Técnico Marcelo Cabo. (Foto: Evelyn Victoria/Santa Cruz)

Além disso, o comandante tricolor ainda questionou a falta de uma parada técnica durante o duelo por conta da questão climática do local. Segundo explicou o próprio Marcelo Cabo, com a temperatura acima dos 30ºC seria necessária uma parada técnica para que os atletas pudessem se hidratar de forma devida. Apesar disso, o Santa Cruz retornou para Pernambuco com um ponto conquistado jogando fora de casa, mantendo assim a sua invencibilidade na competição e chegando aos sete pontos ganhos até esse momento.

“A minha diretoria reivindicou a parada de hidratação. Pelo amor de Deus, comissão de arbitragem, existe um bom senso. Devia ter uma temperatura muito alta às 15h. E aí ele falou que ia analisar a parada de hidratação, acho que eu não pensaria nem duas vezes. Parece que eles [a arbitragem] não estão nem entendendo a circunstância do que a gente está jogando. É um outro protesto que eu deixo para a comissão de arbitragem. É bom senso, a temperatura estava acima de 30º C, então era parar para hidratação”, explicou.

Foto Destaque: Técnico Marcelo Cabo. (Foto: Reprodução/Internet)