Na tarde do sábado (03), jogando no estádio do Maracanã, Fluminense e Sport se enfrentaram pela disputa da sétima rodada do Campeonato Brasileiro da Série A. Jogando fora de casa, a equipe rubro-negra conheceu a sua quinta derrota na competição, além de seu sétimo jogo sem saber o que é vencer, permanecendo assim na lanterna da tabela de classificação. Após o jogo, o clube leonino optou por demitir o técnico Pepa, que já vinha sendo questionado por conta dos resultados negativos da equipe no Brasileirão.
Jogando fora de casa, o Sport até começou a partida bem, saindo na frente do placar logo aos 24 minutos de jogo. Com essa vitória parcial, o Leão estava conquistando a sua primeira vitória na disputa do Campeonato Brasileiro. A equipe amargava uma sequência negativa de seis jogos sem saber o que era vencer, vindo para esse duelo após empatar com o Fortaleza, na Ilha do Retiro, pelo placar de 0x0.
Contudo, a vitória rubro-negra durou pouco. Aos 60 minutos de jogo, Serna tratou de empatar o jogo e colocar o time carioca de volta no jogo. Após o gol de empate, a equipe comandada pelo técnico Renato Gaúcho seguiu no ataque em busca da virada e, consequentemente, dos três pontos. A virada veio apenas nos minutos finais do duelo, quando Everaldo marcou o gol da vitória do time tricolor. Placar final: Fluminense 2×1 Sport.

Após a derrota para o Fluminense, o Sport demitiu o técnico Pepa. O treinador já vinha sendo questionado pela torcida rubro-negra após a sequência negativa da equipe na disputa da Série A do Campeonato Brasileiro. Em sete jogos disputados, o Leão somou apenas dois pontos ganhos, figurando assim na lanterna da tabela de classificação. A dúvida agora é saber quem deverá assumir o cargo que antes pertencia ao treinador português.
Foto Destaque: Pepa, técnico do Sport. (Foto: Paulo Paia/Sport)