Jogadores do Sport desabafaram após empate amargo com o Fortaleza no Brasileirão

O empate sem gols do último sábado (26) complicou ainda mais a situação do Sport neste início do Campeonato Brasileiro da Série A. Jogando na Ilha do Retiro, a equipe rubro-negra não conseguiu um bom resultado diante do Fortaleza, conquistando assim apenas um ponto naquela oportunidade. Neste momento, o Leão figura na lanterna da tabela de classificação da competição, com apenas dois pontos ganhos em seis jogos disputados. O primeiro ponto da equipe havia sido conquistado ainda na estreia do Brasileiro, quando o time empatou, fora de casa, com o São Paulo. Após o jogo contra o Fortaleza, alguns atletas do Sport não esconderam a frustração pelo resultado amargo.

Lucas Lima, jogador do Sport. (Foto: Paulo Paiva/Sport)

” Fizemos uma grande partida, mas não valeu de nada, porque não fizemos o gol. A gente sabia que seria difícil e vamos seguir em busca da primeira vitória, voltar a confiança e sair dessa situação”, disse Lucas Lima.

Além do meia, o lateral-esquerdo Igor Cariús também foi outro que fez questão de demonstrar toda a sua insatisfação com o empate amargo da equipe rubro-negra jogando dentro de casa. Figurando na zona de rebaixamento, o Sport vai precisar vencer o Fluminense no próximo sábado (03), no Maracanã, para conseguir esboçar uma reação no Campeonato Brasileiro da Série A. Vale lembrar que o Sport ainda não sabe o que é vencer na disputa do Brasileirão deste ano.

“Não pode deixar passar, a gente entrou buscando a vitória diante do nosso torcedor, mas não conseguimos”, acrescentou o lateral-esquerdo Igor Cariús.

Foto Destaque: Sport empatou com o Fortaleza. (Foto: Paulo Paiva/Sport)