Leonardo Lopes pede licença do cargo de presidente do Sport

Anderson Silva

Anderson Silva

Compartilhe

O presidente do Sport, Leonardo Lopes anunciou por meio das redes sociais do clube, que vai pedir licença do cargo de executivo. A decisão segundo a nota é motivada por motivos pessoais. Vale ressaltar que na última semana, o Sport passou por um momento conturbado nos bastidores após os erros nas regularizações dos atletas, que resultaram na saída de todos os membros do departamento de futebol.

Agora, quem vai assumir o clube, será o até então vice-presidente, Yuri Romão. A decisão de Leonardo Lopes entra em um número de estatísticas negativas do Sport neste ano. Para o torcedor ter uma ideia, em 2021 é o segundo presidente que deixa o executivo, antes de Leonardo, toda gestão acompanhada de Milton Bivar renunciou ao cargo.

Yuri Romão será o novo presidente/Foto: Anderson Stevens

A nota do Sport

A informação da saída do presidente ocorreu nesta noite(4), porém a decisão provavelmente não foi tomada no dia de hoje. Segundo a própria nota, Yuri Romão já está exercendo sua nova função como presidente.

Veja o anúncio oficial:

Torcida rubro-negra,

Venho informar juntamente a vocês o meu pedido de licença temporária do cargo de Presidente Executivo do Sport Club do Recife. Esta difícil decisão, comunicada ao Conselho Deliberativo, foi tomada em virtude de motivos pessoais que, no momento, precisam de minha total atenção. Com isso, Yuri Romão assume a Presidência e já se encontra em pleno trabalho na nova função, tendo a total confiança de todos que fazem o Clube.

Leonardo Lopes

Mais notícias

Seja notificado das últimas notícias do nosso site