“Patrick mesmo vai fazer o que Jean demorou para fazer comigo”, disse Hélio dos Anjos após a alisar a partida do meia Patrick Allan contra o Botafogo-PB

Em sua estreia pelo Náutico, que ocorreu no último sábado (19), no empate da equipe com o Botafogo-PB pelo placar de 0x0, no estádio dos Aflitos, o técnico Hélio dos Anjos fez questão de elogiar a postura do time alvirrubro em campo, além de falar com mais detalhes sobre algum atletas da equipe, como o meia Patrick Allan. Na coletiva após o jogo, o treinador do Timbu fez questão de explicar que pretende fazer com que o atleta realize uma função parecida com a de Jean Carlos quando esteve atuando com as cores do Timbu.

(Foto: Gabriel França/CNC)

“Mas falei para eles que fiquei satisfeito com o comportamento tecnicamente. Podemos melhorar e muito o jogo intuitivo, ofensivo e isso é apenas com treino, repetição. Patrick mesmo vai fazer o que Jean demorou para fazer comigo”, comentou Hélio.

(Foto: Gabriel França/CNC)

Além disso, o treinador alvirrubro ainda fez questão de elogiar a dupla de zaga do Náutico naquela oportunidade. No jogo contra o Botafogo-PB, os titulares na defesa alvirrubra foram João Maistro e Carlinhos, que conseguiram segurar o ímpeto ofensivo da equipe do Belo, que contava com o experiente atacante Henrique Dourado como principal arma. A expectativa é de que a dupla de zaga seja a mesma no próximo duelo do Timbu, que será contra o CSA no próximo sábado (26), também pela Série C.

“Exalto o segundo tempo. Tínhamos que jogar e tivemos algumas coisas altamente positivas. Se eu jogar sempre com esses dois zagueiros, não me preocupo com a linha alta. São dois jogadores excepcionais. João (Maistro) já conhecia e Carlinhos conheci aqui e me surpreendeu positivamente”, disse.

Foto Destaque: Hélio dos Anjos. (Foto: Gabriel França/CNC)