Nesta quinta-feira (17), o Náutico tratou de apresentar oficialmente o técnico Hélio dos Anjos como o novo comandante do time alvirrubro para a sequência da temporada. Hélio retorna ao Timbu após a demissão do técnico Marquinhos Santos, que não resistiu ao tropeço do Timbu no último final de semana, quando a equipe foi derrotada pelo time do Itabaiana na estreia da Série C do Campeonato Brasileiro. Em sua apresentação, Hélio dos Anjos falou um pouco sobre a sua volta e metas do clube, incluindo a busca pelo acesso para a Série B do Brasileirão.

“Eu tenho totais condições de buscar o que vem pela frente, e o que vem, principalmente o que foi colocado pelo nosso presidente Bruno, é o acesso à Série B do futebol. ‘Já fiz isso com o Náutico’, já fiz, mas e aí? 2006, ninguém lembra mais”, iniciou Hélio dos Anjos.

Hélio dos Anjos retorna ao Náutico com a dura missão de recolocar o time na Segunda Divisão do Campeonato Brasileiro. Além disso, o treinador ainda terá pela frente a disputa de jogos da Copa do Brasil, quando o time enfrentará o São Paulo na terceira fase da competição e da Copa do Nordeste, onde o time ainda nutre a esperança de avançar de fase. Desde que a demissão de Marquinhos Santos foi anunciada que o nome do experiente treinador já vinha sendo comentado entre os torcedores alvirrubros.
“Então agora é a oportunidade que a gente está tendo. E eu vou sim colocar o meu conhecimento. Acho que temos a capacidade tanto no aspecto técnico e tático, mas também muito de gerir grupos”, finalizou.
Foto Destaque: Técnico Hélio dos Anjos. (Foto: Gabriel França/CNC)