“Ninguém é rebaixado na terceira, quarta rodada”, disse Pepa após a derrota do Sport para o Bragantino; O Leão está na lanterna do Brasileirão Série A

Na noite da última quarta-feira (16), jogando na Ilha do Retiro, o Sport foi derrotado pelo time do RB Bragantino, pela disputa do Campeonato Brasileiro da Série A, pelo placar de 1×0. Com esse resultado, o time rubro-negro segue sem vencer na disputa do Brasileirão, somando apenas um ponto conquistado em quatro jogos disputados. Após a derrota em casa, o técnico Pepa fez uma análise sobre a partida do Sport, admitindo que o momento do time não está sendo positivo no quesito de resultados. Segundo o treinador, os jogadores do Leão estavam um pouco nervosos em campo.

Sport x Bragantino. (Foto: Paulo Paiva/Sport)

“O momento não é bom em termo de resultados. Concordo com a leitura de que o time estava muito espaçado, e não quero tirar o mérito do RB Bragantino, mas sentimos muito o gol sofrido. A equipe ficou precipitada, ficou nervosa, e tudo foi muito duro. No segundo tempo a postura foi totalmente diferente, houve uma entrega total, tentamos de todas as formas, e se a postura fosse assim o jogo todo o resultado teria sido diferente”, disse Pepa.

Pepa, técnico do Sport. (Foto: Reprodução/Internet)

Agora, o Sport se prepara para encarar a equipe do Corinthians no próximo sábado (19), na Neo Química Arena. Figurando na lanterna da tabela de classificação do Campeonato Brasileiro da Série A, o Leão precisa de uma vitória para conseguir se recuperar do momento ruim e esboçar uma reação. Esse será o quarto confronto do time pernambucano contra uma equipe paulista na atual edição do Brasileirão. Anteriormente, o Sport havia perdido para o Palmeiras e empatado com o São Paulo, na estreia da competição.

“Sempre queremos vencer, mas o que eu cobro dos atletas é performance. E vimos isso no segundo tempo. Não quero falar dos jogos passado, quero pensar no agora. Não tenho o que falar dos atletas em relação à entrega, mas a precipitação, a ansiedade, faz parte do futebol. O RB Bragantino, por exemplo, é uma equipe tranquila, experiente, então temos que ter calma e saber lidar com o momento. Ninguém é rebaixado na terceira, quarta rodada”, comentou.

Foto Destaque: Pepa, técnico do Sport. (Foto: Paulo Paiva/Sport)