Nesta quarta-feira (16), jogando na Ilha do Retiro, o Sport perdeu para o time do Red Bull Bragantino pelo placar de 1×0, pela 4ª rodada do Brasileirão. O gol da equipe paulista foi marcado por Juninho Capixaba, aos 13 minutos do primeiro tempo. Com esse resultado, o Leão segue sem vencer na disputa do Campeonato Brasileiro da Série A e vê a sua situação ficar cada vez mais complicada. Com isso, a equipe rubro-negra figura na lanterna da competição, com apenas um ponto ganho em quatro jogos disputados.

Jogando em casa e contando com um bom público para encarar o Red Bull Bragantino, a expectativa era de que a equipe pernambucana conseguisse se recuperar dos últimos tropeços no Brasileirão. Sabendo da necessidade de conquistar os três pontos, o Leão foi para o ataque logo nos minutos iniciais do duelo, conseguindo uma boa chance após um ótimo cruzamento de Lucas Lima para a realização. Contudo, aos 13 minutos de jogo, o time paulista conseguiu abrir o placar após Juninho Capixaba aproveitar um rebote dado por Caíque França.
No segundo tempo, sabendo que precisaria virar o placar do jogo, o Leão voltou ainda mais agressivo, tendo uma ótima oportunidade de empatar o jogo com Barletta, que recebeu um belo passe de Lenny Lobato. Minutos depois, novamente Barletta assustou o goleiro Cleiton com uma finalização perigosa. A equipe comandada pelo técnico Pepa seguiu criando boas chances de gol, mas não conseguiu ser efetiva no último terço. Aos 30 minutos, o Bragantino assustou os donos da casa com uma boa cabeçada de Pedro Henrique. Apesar das boas chances criadas por ambos os lados, o jogo terminou com a vitória do time paulita pelo placar de 1×0.

Ficha técnica do jogo:
Sport (0):
Caíque França; Matheus Alexandre (Carlos Alberto), João Silva, Chico e Hereda; Rivera, Du Queiroz (Tití Ortíz), Fabrício Dominguez (Rodrigo Atencio) e Lucas Lima; Chrystian Barletta (Gustavo Maia) e Lenny Lobato. Técnico: Pepa
RB Bragantino (1):
Cleiton; Hurtado, Pedro Henrique, Guzmán Rodríguez e Juninho Capixaba; Matheus Fernandes, Fabinho (Eric Ramires) e Jhon Jhon (Isidro Pitta); Lucas Barbosa (Eduardo Santos), Eduardo Sasha (Thiago Borbas) e Mosquera (Vinicinho).
Foto Destaque: Sport x Bragantino. (Foto: Paulo Paiva/Sport)