“Sabemos da importância de pontuar em todos os jogos”, disse o zagueiro Matheus Vinicius antes da estreia do Santa Cruz na Série D

Em entrevista coletiva dada antes do início da Série D do Campeonato Brasileiro, o zagueiro Matheus Vinicius, do Santa Cruz, falou um pouco sobre a estreia da equipe tricolor na competição nacional da Quarta Divisão. Na oportunidade, o defensor tricolor evitou falar sobre a eliminação do time da semifinal do campeonato pernambucano deste ano para o Sport, que até hoje é motivo de debates entre os torcedores tricolores. O atleta prega foco numa virada de página.

Matheus Vinicius, zagueiro do Santa Cruz. (Foto: Reprodução/Internet)

“Sobre o passado, a gente procura entender o que pode ser aprendido. Mas não adianta ficar martelando o que não deu certo. É hora de virar a página e buscar algo novo. Sabemos o que aconteceu no início do ano, mas estamos preparados para dar a volta por cima, focados no nosso principal objetivo: o acesso”, disse Matheus.

Zagueiro Matheus Vinicius. (Foto: Reprodução/Internet)

O defensor da Cobra Coral ainda ressaltou a necessidade do time em pontuar em todos os jogos da Série D do Campeonato Brasileiro, enfatizando a dificuldade que o time terá durante a disputa da competição. No Grupo A-3, o Santa Cruz terá pela frente confrontos contra equipes muito tradicionais do futebol nordestino. Inclusive, muitos tratam o grupo da CObra Coral como o “grupo da morte”. O Tricolor do Arruda estreia na competição no domingo (20), contra o Treze-PB.

“Sabemos da importância de pontuar em todos os jogos. A Série D é uma competição difícil. A responsabilidade é grande, tanto para quem está desde o começo quanto para os que chegaram agora. O grupo está unido e focado nesse objetivo final”, concluiu.

Foto Destaque: Zagueiro Matheus Vinicius. (Foto: Reprodução/Internet)