Na noite da última terça-feira (150, o Náutico tratou de finalizar todos os detalhes referentes ao retorno do técnico Hélio dos Anjos para assumir o comando da equipe alvirrubra durante a sequência da Série C do Campeonato Brasieiro deste ano. Após o anúncio de sua contratação, o treinador concedeu uma breve entrevista ao Timbucast, onde tratou de dar maiores detalhes sobre esse seu regresso ao clube. Hélio dos Anjos chega para assumir o cargo deixado por Marquinhos Santos.

“A única coisa que posso frisar para todos é que o esforço foi de todas as partes. Primeiramente agradecer ao esforço do Bruno. Principalmente porque foi um dia muito tenso, todo mundo participando e conseguimos um desfecho positivo no começo da noite. Estou feliz, ciente das dificuldades. Nunca sou contratado em momento bom de nenhum clube, mas temos todas as condições de recuperação”, iniciou Hélio dos Anjos.
Hélio dos Anjos retorna ao Náutico com a missão de conseguir levar o time de volta para a Série B do Campeonato Brasileiro, feito que já conseguiu em uma de suas várias passagens pelo clube alvirrubro. Marquinhos Santos, seu antecessor, foi demitido do cargo após o tropeço na primeira rodada da Terceirona, quando o Náutico perdeu, de virada, para o Itabaiana, pelo placar de 2×1. Agora, Hélio dará prosseguimento ao trabalho que antes pertencia a Marquinhos.
“É muito importante para mim. Fomos muito felizes durante a época da covid, mesmo sem a presença do público, e agora conto com a oportunidade de ter o torcedor do nosso lado. Eu senti um carinho muito grande da torcida do Náutico visando esse meu retorno e pode ter certeza, a motivação é sempre maior. Sempre falo que não conto as conquistas do passado, porque temos muita coisa pela frente para ganhar. O que nós queremos é o melhor para o Náutico, contando com a torcida, que é simplesmente sensacional dentro dos Aflitos“, explicou.
Foto Destaque: Hélio dos Anjos fala sobre seu retorno ao Náutico. (Foto: Reprodução/Internet)