Volante Zé Lucas fala sobre conquista de título com a camisa da Seleção Brasileira sub-17

Logo após conquistar o título do Sul-Americano Sub-17 com a Seleção Brasileira, o jovem volante Zé Lucas falou sobre a emoção de erguer seu primeiro troféu vestindo a camisa verde e amarela. O atleta rubro-negro foi o capitão da seleção canarinha na disputa da competição, mostrando toda a sua personalidade e qualidade em campo. O jogador ganhou muito destaque neste início da temporada quando atuou por alguns jogos do time do Sport na disputa do Campeonato Pernambucano deste ano.

Volante Zé Lucas. (Foto: Reprodução/Internet)

“Para mim, foi uma sensação inexplicável realizar esse sonho de criança: ser convocado pela Seleção e conquistar meu primeiro título”, iniciou o volante.

Volante Zé Lucas. (Foto: Reprodução/Internet)

Zé Lucas logo caiu nas graças do torcedor rubro-negro por suas boas atuações com a camisa leonina. Suas boas atuações foram o suficiente para lhe render a convocação para a Seleção Brasileira sub-17, além de despertar os olhares de outros clubes. Inclusive, na última semana, após o presidente do Sport, Yuri Romão, comentar que o clube recebeu uma proposta internacional por um atleta da base, muitos torcedores rubro-negros apontarem que o tal atleta poderia ser o próprio Zé Lucas.

“Agradeço a Deus, ao Sport pela oportunidade e à minha família. Foi uma conquista que me deixou muito feliz e me encheu de orgulho”, destacou Zé Lucas.

Foto Destaque: Zé Lucas com a camisa do Sport. (Foto: Reprodução/Internet)