Logo após conquistar o título do Sul-Americano Sub-17 com a Seleção Brasileira, o jovem volante Zé Lucas falou sobre a emoção de erguer seu primeiro troféu vestindo a camisa verde e amarela. O atleta rubro-negro foi o capitão da seleção canarinha na disputa da competição, mostrando toda a sua personalidade e qualidade em campo. O jogador ganhou muito destaque neste início da temporada quando atuou por alguns jogos do time do Sport na disputa do Campeonato Pernambucano deste ano.

“Para mim, foi uma sensação inexplicável realizar esse sonho de criança: ser convocado pela Seleção e conquistar meu primeiro título”, iniciou o volante.

Zé Lucas logo caiu nas graças do torcedor rubro-negro por suas boas atuações com a camisa leonina. Suas boas atuações foram o suficiente para lhe render a convocação para a Seleção Brasileira sub-17, além de despertar os olhares de outros clubes. Inclusive, na última semana, após o presidente do Sport, Yuri Romão, comentar que o clube recebeu uma proposta internacional por um atleta da base, muitos torcedores rubro-negros apontarem que o tal atleta poderia ser o próprio Zé Lucas.
“Agradeço a Deus, ao Sport pela oportunidade e à minha família. Foi uma conquista que me deixou muito feliz e me encheu de orgulho”, destacou Zé Lucas.
Foto Destaque: Zé Lucas com a camisa do Sport. (Foto: Reprodução/Internet)