Thiago Galhardo fala sobre o técnico Marcelo Cabo e diz que poderia atuar como meia pelo Santa Cruz

Nesta semana, o atacante Thiago Galhardo, do Santa Cruz, esteve presente no programa Fórum Esportivo, da Rádio Jornal, onde falou um pouco sobre alguns temas envolvendo o clube antes da estreia da Série D do Campeonato Brasileiro. Na oportunidade, o atacante tricolor deu maiores detalhes sobre o novo técnico da Cobra Coral, Marcelo Cabo, que chega para assumir o cargo deixado por Itamar Schulle após alguns tropeços na reta final do Campeonato Pernambucano. Essa será a primeira vez em que Thiago Galhardo poderá trabalhar com Marcelo Cabo.

Técnico Marcelo Cabo, do Santa Cruz. (Foto: Reprodução/Internet)

“É a primeira vez que estou trabalhando com Cabo. São diferentes. Duas formas diferentes de trabalhar. Itamar mais direto nos assuntos, Cabo já tem uma conversa mais particular. A chegada do Marcelo, sem dúvida, gerou um novo ânimo. Mudou totalmente as dinâmicas dos treinos”, disse o atacante tricolor.

Thiago Galhardo com a camisa do Santa Cruz. (Foto: Reprodução/Internet)

Além disso, o jogador da Cobra Coral falou sobre a possibilidade de atuar no time como um camisa 10, função que já exerceu em boa parte de sua carreira. Contudo, nos seus últimos anos, o jogador tem atuado mais como um centroavante, ficando mais próximo do gol. Com isso, o atleta conseguiu ter um grande rendimento defendendo as cores do Internacional, o que o levou até mesmo a defender as cores da Seleção Brasileira. Inclusive, Galhardo chegou ao Mais Querido para atuar como um camisa 9 de ofício.

“Depende do conjunto. Não sou o cara que vai sair driblando todo mundo e resolver. Cabo tem me dito que me enxerga muito como um camisa 10. Se tivermos um 9, que está bem, não tem problema para mim jogar como 10. Agora, não vou mentir que gosto de jogar mais perto do gol”, disse.

Foto Destaque: Atacante Thiago Galhardo. (Foto: Reprodução/Internet)