Relembrando passagem à frente do Santa Cruz em 2019, Leston Júnior se diz “muito mais preparado” atualmente

admin

admin

Compartilhe

Em um constante movimento de crescimento. Com essas palavras, o treinador Leston Júnior se avaliou, de modo profissional, e resgatou momentos do período em que comandou o Santa Cruz na temporada de 2019. Agora, dois anos depois, estar de volta despertou sentimentos de comparação com o Leston “do passado” e trouxe a sensação de mais maturidade e preparação.

“Acredito que vivo num constante movimento de crescimento, em função da exigência que exerço sobre mim mesmo. Me sinto muito mais preparado que na minha última passagem”, assegurou.

Citando uma de suas metas em buscar evolução diariamente no trabalho, ele se posicionou otimista com a melhora de alguns aspectos e se descreveu amadurecido e com mais base que da última vez em que esteve no comando técnico do Santa. Algumas de suas conquistas nesse intervalo, aliás, foram colocadas por ele como “provas” de sua evolução profissional.

“Digo sempre que, enquanto profissional, me dou a responsabilidade de ser melhor todo dia, em todos os aspectos. Passaram-se dois anos da minha passagem pelo Santa Cruz, e certamente, muita coisa melhorou em cima daquilo que sempre tive de linha de trabalho, mas sem dúvida nenhuma o tempo amadurece a gente, faz com que a gente tenha mais embasamento para as tomadas de decisão. As conquistas obtidas nesse intervalo da minha saída do Santa fortalecem muita convicção e trazem mais segurança”, pontuou.

Mais notícias

Seja notificado das últimas notícias do nosso site