Um dos últimos reforços apresentados pelo Santa Cruz, o meia William Júnior, de 26 anos, chega para ajudar a equipe tricolor na sequência da temporada, quando o clube se prepara para entrar de cabeça na disputa da Série D do Campeonato Brasileiro deste ano. O atleta, inclusive, já esteve em campo no último amistoso do tricolor, quando a equipe comandada pelo técnico Marcelo Cabo enfrentou o ABC, perdendo pelo placar de 2×0. Em sua apresentação pela Cobra Coral, o meia falou sobre a possibilidade de ser o camisa 10 do time.

“O camisa 10 tem sempre uma grande responsabilidade. Tivemos grandes camisa 10 no futebol e ela tem um peso diferente. Eu gosto dessa responsabilidade, desse peso. Me sinto bastante confortável nessas situações e estou preparado para essa situação, caso venha a recebê-la”, disse o atleta.

Além disso, o mais novo meia da Cobra Coral ainda falou um pouco sobre o trabalho do técnico Marcelo Cabo, com quem irá trabalhar junto pela primeira vez em sua carreira. Nesta temporada, o jogador enfrentou o antigo time de Cabo, o Capital-DF. Na oportunidade, William Júnior estava vestindo as cores do Gama, onde se destacou e foi considerado o melhor meia do estadual deste ano. Segundo o jogador, as equipes comandadas pelo técnico Marcelo Cabo são bastante qualificadas.
“Eu conheço o Marcelo Cabo de vários clubes que ele trabalhou. Joguei dois jogos contra ele e posso dizer que as equipes dele eram qualificadas, foram jogos bem difíceis. Mas acho que foi uma coincidência. O clube e o Harlei (Menezes, executivo de futebol) já tinham entrado em contato comigo, a gente estava negociando, e quando recebi a proposta, não pensei duas vezes em vir para cá”, explicou.
Foto Destaque: Willian Júnior, meia do Santa Cruz. (Foto: Reprodução/TV Coral)