“Não sou chorão, vim aqui para trabalhar e vou me agarrar ao trabalho”, desabafou Pepa após derrota para o Vasco

No último sábado (12), o Sport sofreu a sua segunda derrota na disputa do Campeonato Brasileiro da Série A. Jogando fora de casa, o time rubro-negro enfrentou o Vasco pela terceira rodada do Brasileirão, onde acabou sendo derrotado pelo placar de 3×1. Com isso, o Leão segue dentro da zona de rebaixamento da competição, com apenas um ponto conquistado. Em entrevista coletiva, o técnico Pepa tratou de falar sobre esse resultado ruim de sua equipe. O treinador leonino ainda voltou a comentar sobre a arbitragem brasileira após mais um jogo marcado por polêmicas.

Sport perde para o Vasco. (Foto: Paulo Paiva/Sport)

“Nos sentimos muito injustiçados, propomos o jogo e temos que melhorar no último terço e em alguns pontos no sistema defensivo. Mas o time teve muito caráter. Manteve o foco no jogo, porque tem coisas que não controlamos”, iniciou Pepa.

Pepa, técnico do Sport. (Foto: Reprodução/Internet)

Durante o jogo, ainda no primeiro tempo, o atacante Pablo Vegetti marcou o segundo gol do Vasco em um lance que gerou bastante repercussão entre os atletas leoninos e os torcedores do time pernambucano. No lance em questão, o VAR chamou o árbitro do jogo para analisar o lance, comentando que talvez o atacante da equipe carioca teria tocado no zagueiro do Sport. Entretanto, o árbitro de campo manteve a sua decisão e validou o gol do Vasco.

“Não sou chorão, vim aqui para trabalhar e vou me agarrar ao trabalho. O Sport é do Recife, de Pernambuco, do Nordeste, não sei se está incomodando, mas minha energia vai para o trabalho do dia a dia, mas está complicado por situações que não podemos controlar”, disse Pepa.

Foto Destaque: Técnico Pepa. (Foto: Paulo Paiva/Sport)