No próximo sábado (12), o Sport vai encarar a equipe do Vasco, em São Januário, pela terceira rodada do Campeonato Brasileiro da Série A. Precisando vencer para se recuperar do tropeço do último final de semana, quando perdeu para o Palmeiras, com direito a polêmica envolvendo a arbitragem, pelo placar de 2×1, na Ilha do Retiro, o Leão sabe que não terá vida fácil diante do time carioca. Contudo, apesar de vir de uma vitória na segunda rodada da Copa Sul-Americana, o Vasco parece estar vivendo momentos conturbados. Em entrevista coletiva, o técnico Fábio Carille falou sobre as críticas que seu time vem sofrendo.

“Sobre o torcedor, o Vasco precisa muito do torcedor. O Vasco. Então eu vejo que, quando me xingam ou xingam algum atleta, isso passa para o campo e isso não está ajudando em nada. Depois do jogo, fica à vontade”, iniciou Fábio Carille.

Essa semana promete ser decisiva para a permanência do técnico Fábio Carille no comando técnico do Vasco. Mesmo após a vitória pela sul-americana, o treinador entende que está na corda bamba, principalmente pelo baixo rendimento de sua equipe dentro de campo. Com isso, vencer o Sport e jogar bem no sábado (12) será crucial para que o treinador possa seguir trabalhando diante da equipe carioca na sequência da temporada. Entretanto, mesmo jogando fora de casa, o Leão não deve dar vida fácil para o rival.
“O torcedor tem todo direito, mas eles tem que entender que não está ajudando. Durante o jogo, está passando para dentro do campo e a gente sente um nervosismo desnecessário que não está nos ajudando em nada”, disse Fábio Carille, técnico do Vasco.
Foto Destaque: Técnico Fábio Carille. (Foto: Reprodução/Internet)