Em entrevista dada a CBF, o jovem volante Zé Lucas, cria das categorias de base do Sport, falou um pouco sobre a nova fase da sua carreira como atleta, onde terá responsabilidade de utilizar em seu braço a braçadeira de capitão da Seleção Brasileira. O atleta estreará com a camisa da canarinha nesta sexta-feira (28), contra o time do Uruguai, na disputa do Sul-Americano Sub-17. O jogador rubro-negro se mostrou muito emocionado e contente com a possibilidade de defender as cores da Seleção Brasileira, além de também ser o capitão do Brasil nos jogos em que estão por vir.

“Ah, para mim é a realização de um sonho de criança. Sempre treinei, mas nunca imaginei que ia estrear tão novo, me destacar tão novo. Para mim é uma responsabilidade muito grande. Mas, não esquecer que tem que jogar com alegria, com certa leveza, mas com responsabilidade muito grande de carregar esse escudo aqui que é pesado no mundo”, disse o volante em entrevista à CBF.

Apesar de possuir apenas 17 anos de idade, o jovem volante já vem mostrando muita maturidade neste ano de 2025. Defendendo as cores do Sport no início de temporada, o atleta chamou bastante a atenção da comissão técnica comandada pelo técnico Pepa, além de ganhar muitos elogios vindo de companheiros de time e até mesmo de jogadores rivais. O atleta, que possui uma multa superior a R$ 50 milhões é uma das novas apostas para o futuro do clube rubro-negro.
Foto Destaque: Zé Lucas. (Foto: Reprodução/Internet)