O Náutico ainda segue em seus trabalhos para trazer mais reforços antes do início da Série C do Campeonato Brasileiro deste ano, que é o principal objetivo do clube na temporada. O clube espera reforçar o elenco comandado pelo técnico Marquinhos Santos até a estreia da equipe, que será no dia 12 de abril, contra o time do Itabaiana, fora de casa. Na lista de reforços do clube para a competição nacional da Terceira Divisão, algumas posições são tratadas como prioridade, principalmente pela carência no elenco alvirrubro.

Nesse momento, os dirigentes do Timbu buscam peças para três posições carentes do elenco. Essas peças chegariam para reforçar a zaga, o meio de campo e o setor de ataque do Náutico. A ideia é de trazer um zagueiro, um meia para suprir a saída de Geovane, e um jogador que atue pelos lados de campo. A expectativa é de que pelo menos um desses reforços chegue já nos próximos dias, pois se tratam de necessidades urgentes do time do Timbu.

Por conta do esquema tática adotado pelo técnico Marquinhos Santos neste momento da temporada, que utiliza uma formação com três zagueiros, ao que parece, a função é a que está sendo observada com mais atenção pela direção do Timbu. A sua disposição, Marquinhos Santos utilizando o jovem Felipe Santana, Rayan e Carlinhos, esse último tendo chegado mais recentemente ao clube alvirrubro. No banco de reservas o treinador possui à sua disposição Léo Coltro e Índio. Odivan e Fagner Alemão estão no DM do clube.
Foto Destaque: Náutico está no mercado em busca de reforços. (Foto: Reprodução/Internet)