Sabino quer esquecer problemas extracampos do Sport

Anderson Silva

Anderson Silva

Compartilhe

A semana não está sendo nada fácil para o Sport. Após a saída dos membros da diretoria de futebol, a equipe rubro-negra tem treinado nesta semana visando o confronto contra o Grêmio. O zagueiro Sabino que é um dos titulares da equipe na competição falou sobre o momento conturbado que o clube vem passando.

“Essa situação é difícil, saiu a diretoria mas isso eu deixo pra outras pessoas encarregadas de cuidar. Nós, os jogadores, estamos focados somente no nosso, que é treinar e jogar com seriedade e sabemos que só nós, dentro de campo, podemos mudar a situação. Não tem outro jeito ou outro modo”, comentou.

Um dos líderes do atual grupo, Sabino acredita que o time precisa esquecer dos problemas externos e focar somente no trabalho dentro de campo.

“Hoje o sentimento é de tristeza, angústia, e cansaço porque as coisas não estão sendo fáceis pra nós. Eu falei para os jogadores que nós temos que focar somente em fazer o nosso trabalho, sem nos preocupar com o que acontece à nossa volta ou com tudo que está acontecendo. Devemos dar o nosso melhor, independente de qualquer coisa, porque nós escolhemos essa profissão, nós amamos essa profissão e é isso que nos motiva ainda mais para dar o nosso melhor”, afirmou.

Confronto direto do Sport

No próximo domingo(30), a equipe rubro-negra vai enfrentar o Grêmio, fora de casa. O Leão precisa vencer com urgência para voltar a respirar no campeonato. Atualmente, o clube pernambucano está na 19ª colocação e a sete pontos do primeiro time fora do Z-4, que é o Santos.

“É um jogo de cem pontos, porque é um confronto direto. Eu acho que o ambiente só muda com resultado positivo. E o ambiente pode se reverter com vitórias, gols, alegria e é um jogo muito importante para nós, e estamos encarando com toda seriedade, assim como nós encaramos todos os outros jogos”, analisou o zagueiro.

Foto: Anderson Stevens

Na última partida entre as duas equipes, o Sport venceu a equipe gaúcha na Ilha do Retiro. Curiosamente, foi a única vitória do Leão jogando em casa. Dessa vez, a equipe rubro-negra jogará na Arena do Grêmio, em busca de uma reabilitação na competição.

“Estamos treinando para poder fazer gols, para poder dar alegria para nós e para a nossa torcida. Vamos lá para o Rio Grande do Sul para tentar fazer o nosso melhor. Nós sabemos que o resultado é uma consequência daquilo que nós fazemos no dia a dia e nós estamos treinando forte, com seriedade para que possamos chegar lá e sair com os três pontos”, disse Sabino.

Mais notícias

Seja notificado das últimas notícias do nosso site