Rival do Náutico nesta quarta-feira (26), CSA não vive um bom momento na temporada; Executivo de futebol do clube fala sobre eliminação no estadual

Rival do Náutico na noite desta quarta-feira (26), em partida válida pela Copa do Nordeste, o CSA não parece estar muito bem das pernas na temporada. Apesar do Azulão possuir 2 pontos a mais que o Timbu no seu grupo, a equipe vem para esse confronto após sofrer uma dura derrota na última rodada do Campeonato Alagoano, quando tropeçou diante do ASA e foi eliminado da competição. Após o ocorrido, o Executivo de futebol do clube, Jadson Oliveira, tratou de comentar sobre essa eliminação e esse momento complicado do time.

CSA encara o Náutico hoje. (Foto: Reprodução/Internet)

“É um baque pra todo mundo. Queríamos demais ser campeão, é um baque muito grande, mas esse grupo já deu resposta sempre que foi necessitado. Desde quando iniciamos a pré-temporada, todos os jogos pra nós foram uma final, uma decisão. Nós iniciamos com duas mata-mata da Pré-Copa do Nordeste. Quanto ao elenco, eu entendo que uma derrota, às vezes, parece ser terra arrasada e que está tudo errado. E não está tudo errado”, disse o executivo.

CSA encara o Náutico hoje. (Foto: Reprodução/Internet)

Contudo, o executivo do clube alagoano confirmou que agora o foco do clube será nos outros objetivos da temporada, como a Copa do Brasil, a Copa do Nordeste e a Série C do Campeonato Brasileiro. Além do duelo de logo mais, válido pela competição regional, o CSA também será rival do Náutico na disputa da Série C do Campeonato Brasileiro. Ambas as equipes deverão entrar na competição nacional da Terceira Divisão buscando o acesso para a Série B.

 

“É lógico que estamos numa construção, temos que olhar pra frente e entender que quando você não consegue um objetivo, uma meta, é porque algo faltou e algo não deu certo. Reavaliamos algo depois do jogo, pensamos no lado positivo do que podemos trazer pra frente e não tenha dúvida que vamos fortalecer o elenco para que Copa do Brasil, Copa do Nordeste, pra Série C termos continuidade muito forte e para o nosso principal objetivo que é o acesso à Série B”, explicou.

Foto Destaque: CSA encara o Náutico hoje. (Foto: Reprodução/Internet)